Protetora Nilce fecha parceria com estúdio fotográfico

A fotógrafa Carol Ventura e a protetora Nilce durante reunião.

Surgiu na última semana uma parceria interessante cujo objetivo é ajudar os animais acolhidos pela protetora Nilce. Durante reunião ocorrida no estúdio da fotógrafa Carolina Ventura, a profissional colocou seu trabalho à disposição da causa animal. Foram apresentadas ideias e sugestões para o desenvolvimento de um projeto que busque angariar recursos para os animais.

Inicialmente a proposta é oferecer um ensaio fotográfico com pets e seus donos e reverter parte do lucro para a causa animal. "Acompanho o trabalho da Nilce há muito tempo. Ela precisa muito de ajuda. São muitos animais para cuidar. Além disso, diariamente surgem novos animais precisando de cuidados veterinários. As despesas são altas, por isso, toda colaboração é importante", explicou Carolina.

Para apoiar o projeto, uma campanha será veiculada no facebook da protetora nos próximos dias. "A ideia inicial é sortearmos gratuitamente uma foto produzida pela Carol para uma família e seu pet. Os sorteios serão periódicos. A Carol me apoia há muito tempo. Sempre conversamos sobre ideias para ajudar os animais. Durante a reunião ela me mostrou alguns ensaios. Todos lindos. Fotos lindas e com temas criativos. Os álbuns são perfeitos e confeccionados com material de qualidade. O estúdio é uma graça. Eu adorei tudo", adiantou Nilce.

Para saber mais detalhes da campanha siga o facebook da protetora Nilce Araújo ou entre em contato diretamente com a fotógrafa Carol Ventura.

Fan page Nilce Araújo Protetora - facebook.com/nilcearaujoprotetora
Carolina Ventura Fotografia - (14) 99629-4111