Cinépolis inaugura complexo de cinema no Ourinhos Plaza Shopping


Serão 4 salas tradicionais, totalizando 741 lugares.

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inaugurou seu 56º complexo de cinema no Ourinhos Plaza Shopping no dia 08 de agosto.

O projeto contempla quatro salas tradicionais, totalizando 741 lugares, sendo 724 lugares numerados e 17 vagas para cadeirantes. As quatro salas têm projeção digital, sendo duas 3D e duas 2D, formato stadium, poltronas reclináveis, braço removível (tipo namoradeira) e óculos 3D em tamanho infantil e adulto.

“A Cinépolis entrega a Ourinhos, que tem tradição cultural e artística no interior do Estado de São Paulo, seu primeiro complexo de cinema Cinépolis, no primeiro Shopping do município, reforçando ainda mais a nossa presença no interior. Pretendemos ser um dos principais pontos de cultura da região, com programação e serviço de qualidade”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.

A programação trará as estreias nacionais e internacionais de acordo com os lançamentos do mercado, em formatos legendado, dublado, 2D e 3D. Os clientes poderão complementar a experiência Cinépolis com uma grande oferta de produtos nabombonière, incluindo combos de pipoca, bebidas e balas tematizadas dependendo do filme em lançamento. Destaque especial para a pipoca salgada, doce e lemon pepper preparadas na hora, assim como produtos especiais como nachos e cachorro quente.

Todas as salas tem lugar marcado e a venda de ingressos estará disponível nas bilheterias, nas máquinas de autoatendimento e pela internet. É possível consultar a programação dos filmes, trailers e promoções pelo site: www.cinepolis.com.br.