Ciclistas de Ourinhos promovem pedal solidário à Casa Arco Íris


No último domingo ciclistas de Ourinhos e região se reuniram para fazerem um passeio e colaborar com a Casa Arco Íris.

O passeio foi realizado pelas fazendas velhas e teve um percurso aproximado de 30 km, em meio a muita poeira e lindas paisagens, atravessando inclusive um pequeno riacho.

Os ciclistas, além do valor da inscrição, doaram agasalhos e materiais de higiene para as crianças e adolescentes que estão abrigados.

A Casa Arco Íris é administrada pelo GIAARO – Grupo de Apoio e Incentivo à Adoção da Região de Ourinhos, e abriga atualmente cerca de 25 crianças e adolescentes, de 0 a 17 anos.

Além de ciclistas e voluntários, o passeio contou com o apoio e colaboração de empresários da região que contribuíram para que o evento fosse realizado com segurança.

Participaram mais de 100 ciclistas de Ourinhos, Santa Cruz do Rio Pardo, Bernardino de Campos, Ibirarema, Canitar, Salto Grande...

A Casa Arco Íris agradece o apoio recebido, em especial aos grupos de ciclistas X-Pebas, Elas Nas Magrelas, Ourobikers, Giro Loko e às empresas Ciclo Machado, Oficina da Bike, Maka Bike, Panificadora Trigal, Padaria Record Rua Paraná, Estação Baguete, Souza Calçados, Ponto Kids, Mari Águas e à JGL Empreendimentos que cedeu o espaço para a concentração e café da manhã.

Ao final do percurso os ciclistas estavam animados e disseram ter mais de um motivo, pois além de terem se divertido, puderam contribuir para tornar o mundo um pouco melhor, principalmente auxiliando as crianças, que representam o futuro.