Vereadores recebem empresários do ramo de combustíveis após a 20ª Sessão Ordinária


Na última segunda, 17, após o término da sessão, todos os vereadores receberam os empresários donos de postos de combustíveis para uma reunião. O assunto trazido por eles foi referente à fiscalização na concessão de novos alvarás, para que esses sigam corretamente todos os trâmites exigidos por legislação específica e também o Código de Posturas do município.

“Recebemos alguns empresários donos de postos de combustíveis, após o término da sessão ordinária do dia 17, eles protocolaram durante a reunião nesta Casa de Leis um requerimento solicitando o fornecimento pela prefeitura da cópia do processo referente à expedição do alvará de funcionamento do estabelecimento SSJT Serviço de Auto Posto LTDA. Embora o pedido tenha sido protocolado na Câmara, o requerimento tem como destinatário o prefeito, dessa forma a Câmara encaminhará o pedido para manifestação do executivo”, disse o Presidente Enfermeiro Alexandre.

Em tempo, a Câmara esclarece que em nenhum momento houve discussão sobre preços, vez que a regulação de preços nos combustíveis devem seguir regulamentação da ANP (Agência Nacional de Petróleo). Com a resposta da Chefia do Poder Executivo, os interessados serão devidamente informados.