Prefeitura iniciou sexta-feira (10) o recapeamento do Distrito Industrial II


A Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, iniciou sexta-feira (10) o recapeamento da avenida Feodor Gurtovenco, no Distrito Industrial II. Ao total, serão utilizados 19.500 metros quadrados de asfalto a quente, material de maior durabilidade do pavimento.  As melhorias no asfalto do bairro atendem reivindicações antigas dos empresários da região.

Desde o início da gestão a Prefeitura vem investindo na regularização do bairro e criando melhores condições para que seja possível atrair novas empresas e indústrias e fortalecer as já existentes.

De acordo com a administração municipal será colocado LED em toda avenida para melhorar a iluminação. Há uma preocupação com a geração de emprego e por isso estão sendo fortalecidas as áreas empresariais e industriais.

A reforma do pavimento no Distrito Industrial integra o Programa Asfalto 100% que desde o início da gestão já beneficiou mais de 20 bairros de Ourinhos, recapeando 500 quarteirões. Este ano outros 600 quarteirões de dezenas de bairros estão previstos no cronograma da Prefeitura.