LBV promove ação emergencial em apoio a famílias de Ourinhos


A Legião da Boa Vontade (LBV) vai intensificar seu trabalho socioeducacional durante os meses de abril a agosto em todo o país, com a realização de ações emergenciais em prol de famílias em situação de pobreza que sofrem principalmente nesse período do ano, com as estiagens, as cheias e as baixas temperaturas.

Na cidade de Ourinhos/SP, a LBV de Presidente Prudente/SP em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Fundo Social de Solidariedade Ourinhenses, entregará no mês de maio 400 novos cobertores a famílias amparadas pelos CRAS e CREAS da cidade.

A gestora social da LBV, Elizandra Rodrigues, explica que a ação faz parte da campanha Diga Sim!, promovida pela LBV, e visa mobilizar a sociedade a fazer doações. “Mediante os recursos arrecadados, a Instituição fará a entrega de cobertores na cidade” informa.

As doações para a campanha já podem ser feitas no site www.lbv.org/digasim ou pelo 0800 055 50 99. Quando a LBV chamar, atenda com o coração: DIGA SIM! Para saber mais, acesse LBVBrasil no Facebook, no Instagram e no YouTube.