Gestores da Santa Casa de Assis e AME's Assis e Ourinhos participam de Programa de Desenvolvimento


Este foi o 9º módulo do Programa e teve como tema “Técnicas de Apresentação em Público”.

O desenvolvimento das equipes de gestão é fundamental para o gerenciamento e qualidade dos serviços de saúde prestados. Neste sentido, a Santa Casa de Assis promoveu aos gestores do Complexo Hospitalar e Ambulatórios Médicos de Especialidades – AMEs Assis e Ourinhos, no último dia 18, o 9º módulo de treinamento do Programa de Desenvolvimento de Gestão.

O treinamento ocorreu no auditório do AME Assis e foi ministrado por Fabiane Carvalhais Regis, que tratou sobre o tema “Técnicas de Apresentação em Público”, com o objetivo de promover consciência postural, de linguagem e gestos durante a apresentação, preparando os participantes para apresentação em público com segurança e facilitando a desenvoltura na expressão verbal e comunicação de ideias.

A consultora Fabiane é enfermeira e psicóloga, com mestrado em neurociências pela USP. Especialista em neuropsicologia pela Divisão de Psicologia do Instituto Central do Hospital das Clínicas. Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Executive e master coach pela Escola Sul-Americana de Coaching – ESACoaching.

Para os gestores o evento foi uma grande oportunidade de crescimento profissional e pessoal. Além de atual, o tema é extremamente pertinente à rotina de gestão de pessoas e equipes dentro do espaço institucional, auxiliando também os profissionais da assistência que realizam as consultas de enfermagem, nas quais pacientes e acompanhantes recebem em formato de aula, orientações sobre procedimentos e cirurgias. Certamente todo o conteúdo será fundamental para os novos desafios destes gestores.

Para saber mais sobre a Santa Casa de Assis, acesse: www.santacasadeassis.org.br.