Abel Fiel propõe moção aos atletas da Equipe Xandão Top Team


A Moção de Congratulações de nº. 101/2019 foi aprovada por todos os vereadores durante a 13ª. Sessão Ordinária da Câmara Municipal na última segunda-feira (29)

A homenagem é um reconhecimento do vereador Abel Fiel ao trabalho realizado no Centro de Treinamento Arena pela Equipe Xandão Top Team com os seus atletas João Pedro Borges de Lima, Edilson Borges de Lima, Leonardo Zanutto, Elaine Francisca Zanutto e Alexsandro Hernandes Ferreira.

A Equipe Xandão Top Team participou do Evento Fatality Combat realizado na cidade de Ipaussu no dia 20 de abril de 2019 onde Edilson Borges conquistou o 1º lugar na categoria 68 quilos e o “Léo”, Leonardo Zanutto, ficou com o 2º lugar na categoria 80 quilos.

“Apresento essa moção de congratulação para homenagear também o Alexsandro Hernandes Ferreira, um pai, um professor e um mestre dedicado aos seus filhos e principalmente aos atletas da sua equipe. Um homem que não mede esforços para formar os seus alunos. Parabéns aos atletas Edilson Borges, de 19 anos de idade e que treina desde os 14 anos, e ao Léo, de 21 anos de idade e que treina desde os 4 anos, pelas ótimas colocações no campeonato”, disse Abel