Miss Ourinhos visita Lar Santa Teresa Jornet


Na quarta feira dia 10 de abril, a Miss Ourinhos Be Emotion 2018 Maria Gabriela Batistela e o representante do MISS OURINHOS Lucas Totty estiveram visitando o Lar Santa Teresa Jornet em Ourinhos para conhecerem o trabalho que é desenvolvido pelo Lar de Idosos e também proporcionarem uma tarde alegre aos vovôs e vovós com muito diálogo entre todos.

A visita foi acompanhada pela Madre Maria Del Pilar Juez, a assistente social Sonia Matos e a fisioterapeuta Camila. Na ocasião foi apresentado o trabalho realizado pela entidade e destacada a importância da visita. “É muito gratificante realizar um trabalho onde se pode contribuir, doando um pouco de carinho, de amor e do seu tempo para alegrar e aquecer o coração do próximo”, salientou Maria Gabriela a Miss Ourinhos 2018 que se emocionou em vários momentos durante a visita.

Hoje a entidade atende em torno de 70 idosos, e sabendo das dificuldades enfrentadas a Miss Ourinhos lançou uma campanha de arrecadação de (LEITE, ÓLEO E FRAUDAS GERIÁTRICAS).


Voltando a entidade uma semana após sua primeira visita Maria Gabriela Batistela, faz a doação de leite e óleos de cozinha arrecadados durante uma campanha no Instagram da Miss ( @gabrielabatistela_ ) e reforça a campanha de arrecadação de fraudas geriátricas. "Necessitamos desse apoio para manter o atendimento dos idosos. O Lar funciona como uma residência, oferecemos serviços de cama, banho, almoço, jantar, atividades de recreação. Sem todo este apoio ficaria difícil”, diz Sônia Matos, assistente social do Lar Santa Teresa Jornet.

Para aqueles que quiserem aderir a campanha de arrecadação em favor do Lar Santa Teresa Jornet, poderá entrar em contato com o coordenador do Miss Ourinhos Lucas Totty 14-99696-0991 ou diretamente no lar que está localizado na R. Duque de Caxias, 1115 - Vila Nova Sa, Ourinhos - SP, 19900-220 / Telefone: (14) 3322-2197.