Cantor Fábio Jr. vai emocionar Ourinhos e região às vésperas do Dia das Mães


Ingressos do show que será no dia 10 de maio, podem ser adquiridos nos pontos de vendas oficiais: Bon Vivant Café, Posto Brigadeiro Ecos e pelo site: https://www.tkingressos.com.br/fabio-jr-10-05-19-ourinhos-sp

Ourinhos recebe no dia 10 de maio (sexta-feira), o show do cantor romântico Fábio Jr, que emociona seus fãs por onde passa e por aqui não será diferente. O cantor pretende encantar seus fãs com hits de sucesso como: “Alma Gêmea”, “Só Você”, “Esqueça, “Enrosca”, “Pai”, “Senta Aqui”, “Felicidade”, “Caça e Caçador”, “Seu Melhor Amigo” e “20 e Poucos Anos”.

O dia 10 de maio foi escolhido estrategicamente para o show de Fábio Jr. em Ourinhos, uma vez que seu show promete uma linda e emocionante homenagem às mães, cuja data será celebrada no domingo 12.

Fábio Jr. vai se apresentar no ginásio da ADPM (Associação Desportiva da Polícia Militar) e os ingressos para seus fãs de Ourinhos e região, podem ser adquiridos pelo site: https://www.tkingressos.com.br/fabio-jr-10-05-19-ourinhos-sp e também nos pontos de venda oficiais em Ourinhos:

PONTO DE VENDA OFICIAL 1:

Bon Vivant Café
Rua Antônio Carlos Mori, 343 – Centro, Ourinhos/SP
Funcionamento: 8h - 18h / Seg - Sáb
Obs: APENAS DINHEIRO, só assim não será cobrada a taxa de conveniência.

PONTO DE VENDA OFICIAL 2:
Posto Brigadeiro Ecos (em frente ao Pão de Açúcar)
Telefone/Whatsapp +55 14 99672-2974
De Seg. a Dom. das 6h até a meia noite.
Obs: APENAS DINHEIRO, só assim não será cobrada a taxa de conveniência.

SERVIÇO:

A ADPM em Ourinhos fica na Rua Ten. Barbosa, 650-798 – Jardim Santa Fé, Ourinhos/SP. Os portões serão abertos às 19h30 e o show terá início às 22 horas. O preço dos ingressos vai de R$ 70,00 a R$ 920,00 (ver tabela completa no site de ingressos).

Classificação etária: 18 anos (obrigatória a apresentação de documento original com foto). Menores só poderão entrar com os pais e/ou responsáveis, também todos munidos de documentos.

Mais informações acesse a página oficial do show de Fábio Jr. em Ourinhos, no facebook: https://www.facebook.com/fabiojrourinhos/ .

A TURNÊ: FÁBIO JR. / 2019

Ourinhos faz parte da TURNÊ: FÁBIO JR. / 2019. O cantor viaja pelo país levando todo o seu romantismo, visto sua carreira de sucesso iniciada no período das décadas de 80 e 90, tendo gravado diversos discos, participado de várias novelas, foi apresentador de um programa de TV, com surpreendente simultaneidade, cravando na história de nossa cultura o feito inédito de artista de sucesso tanto como cantor, compositor, apresentador e ator.

Passando pelas principais cidades do país, turnê do cantor Fábio Jr. é sucesso absoluto. Um dos grandes destaques desta turnê é o cenário, que é revelado através de painéis de led, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. O conceito da proposta, criativa e versátil, permitirá que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com o auxilio da iluminação que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo a parte.

Além disso, as novidades ficam por conta da escolha do repertório, que contou com a participação do público na escolha do set list, por meio de uma enquete com uma lista de músicas que Fábio Jr. disponibilizou em suas redes sociais e do momento especial acústico, onde o cantor demonstra toda a sua sensibilidade.

Fazem parte do repertório, grandes sucessos da carreira do artista, como “Só Você”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”, que continuam dando todo o toque de romantismo ao show. Além de músicas que fazem sucesso na voz de outros cantores como, “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”. Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, Fábio Jr. é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.

A banda que o acompanha nos shows é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.