Aprovado Projeto de Lei da vereadora Raquel Spada que concede nome de rua à Sra. Salvatina de Oliveira Miranda


Raquel Spada (PTC) apresentou o Projeto de Lei nº 22/2019 propondo denominação da atual Rua 02 do GSP LIFE Ourinhos para o nome da Sra. Salvatina de Oliveira Miranda

O Projeto de Lei foi aprovado na Câmara Municipal por unanimidade durante a 11ª Sessão Ordinária. “Trata-se de uma justa e merecida homenagem à memória de uma saudosa cidadã ourinhense, bem como aos seus familiares. Salvatina de Oliveira Miranda era cearense, nascida na cidade de Poranga e foi pensionista da antiga Rede Sorocabana," contou Raquel. Salvatina de Oliveira Miranda foi moradora da Vila São Luiz e esposa do Sr. Andrelino Rosa Miranda com quem teve cinco filhos: Adelino, Zelinda, Sidney, Deise e Márcio. Teve, também, nove netos: Niki, Enoque, Ezilma, Elienai, Thiago, Wesley, Erick, Nícolas e Bianca; e dois bisnetos: Joaquim e Manuela. Faleceu no dia 15 de novembro de 2017, com 91 anos.

"De conduta exemplar, foi muito querida pelos amigos e familiares, sendo merecedora da justa homenagem que, com esta denominação, os Poderes Legislativo e Executivo prestam à sua memória", finalizou Raquel.