Alunos de Robótica do SESI Ourinhos recebem moção


A moção foi aprovada por unanimidade durante a 9ª. Sessão Ordinária realizada na última segunda-feira (01) na Câmara Municipal de Ourinhos

Reconhecendo a grande dedicação dos alunos de Robótica do SESI de Ourinhos na conquista de medalhas nos torneios nacionais, o vereador Abel Fiel (PTC) apresentou a Moção de nº. 60/2019 que congratula a equipe pela classificação para participar dos Jogos Mundiais de Robótica que será realizado na Turquia. Os alunos estiveram no mês de março em um torneio no Rio de Janeiro, um dos mais importantes do Brasil, e garantiram vaga para participarem do Open International da Turquia que reúne alunos do mundo inteiro.

"Quero parabenizar toda a equipe que não mediu esforços para representar nossa cidade de Ourinhos através da robótica no Rio de Janeiro e conquistou uma vaga para disputar o mundial de robótica no Campeonato Internacional na Turquia. Esse jovens representam não só Ourinhos mas o Brasil. Parabéns aos responsáveis pela equipe que preparam esses alunos e boa sorte, estamos sempre torcendo por todos vocês," disse Abel.

Abel fez questão de citar os nomes dos alunos de robótica que estavam presentes no plenário da Câmara Municipal assistindo a sessão ordinária: Maryana Monteiro, Thaina Rodrigues Dias, Gustavo Rodrigues Foz, João Vitor Moraes Pedraça, Otávio Volpe Leal, Matheus Henrique Vicente Godoy, Lívia Maria Cruz Melfa, Leonardo  Rodrigues de Souza, o Analista de Suporte de Informática Reginaldo Monteiro e a diretora Rosângela Petri Ferreira Onofre. 

Raquel Spada fez o uso da palavra para ressaltar a importância em incentivar o desenvolvimento do conhecimento entre os jovens. "É uma alegria muito grande ver os alunos do SESI participando de campeonato internacional, levando o nome de Ourinhos através da robótica." 

Caio Lima também cumprimentou os alunos e o vereador Abel Fiel pela moção. "Quero parabenizar o vereador Abe pela sensibilidade em apresentar essa moção para esses alunos que são dignos de consideração. Não é a primeira vez que vemos moção de congratulação aos alunos do SESI de Ourinhos e isso só mostra que a escola tem se dedicado em fazer um bom trabalho. Com certeza todos têm orgulho e sem dúvida nenhuma toda a cidade de Ourinhos sente-se honrada com a representatividade que vocês dão Ourinhos."