Vereadora propõe Moção de congratulações ao CR, à UFIEC e à ETEC

Share:

Homenagem enaltece a parceria entre as instituições que fazem um trabalho de reeducação social

A Moção de nº. 24/2019 apresentada durante a 4ª. Sessão Ordinária da última segunda-feira (25) de autoria da vereadora Raquel Spada foi aprovada por unanimidade e parabeniza a parceria criada entre o Centro de Ressocialização (CR), a Unidade de Formação Inicial e Continuada (UFIEC), do Centro Paula Souza e a ETEC Jacinto Ferreira de Sá, pelos cursos oferecidos aos reeducandos do Centro de Ressocialização (CR).

A vereadora Raquel Spada usou a tribuna para falar da importância dos cursos que foram realizados às segundas-feiras durante o período de 40 dias e que beneficiou 20 alunos que puderam aprender noções de instalações hidráulicas, encanamento de água fria, água quente, esgoto e águas pluviais. A realização do curso contou com as participações do Professor Cláudio de Souza Franco, do Coordenador Fioravante Neto e do Diretor Manoel Rodrigues Júnior.

"Eu venho aqui nessa noite parabenizar a Dra. Adriana Puglerino, o Alcebíades Gomes e todos do CR que fazem parte deste curso tão importante. Eu tive a honra de participar da entrega dos certificados e pude ver o quanto os alunos sentem-se realizados com este trabalho", disse Raquel Spada.