Aproximação de Lucas Pocay e Capitão Augusto deverá viabilizar recursos para Ourinhos

Share:

“Não estou preocupado com as eleições, mas sim em realizarmos a melhor gestão que Ourinhos já teve. Para isso, queremos a ajuda de todos”, Lucas Pocay

Em reunião realizada na tarde de segunda-feira (21) com prefeitos da UMMES (União dos Municípios da Média Sorocabana), o Prefeito de Ourinhos, Lucas Pocay, entregou ofício e reivindicou recursos para o município ao Deputado Federal Capitão Augusto Rosa.

Lucas Pocay tem participado de reuniões com todos os deputados que tiveram votação em Ourinhos e solicitado emendas e projetos para a cidade. “Nossa intenção é fazer o melhor por Ourinhos independente de questões políticas, não estou preocupado com eleições, mas sim em fazer o melhor mandato possível para a nossa cidade, trazendo benefícios para a população. Graças a Deus temos conseguido fazer um bom trabalho e estamos transformando Ourinhos, fazendo as ações necessárias para que a cidade cresça cada vez mais com qualidade de vida para as pessoas”, destacou o Prefeito.

Em sua conversa com Capitão Augusto, Lucas solicitou recursos para infraestrutura urbana, projetos para o fomento do turismo e melhorias no trevo da Vila Brasil.