Sob críticas de mau atendimento, comércio de Ourinhos inicia horário noturno de Natal

Share:
Calçãdão da Rua Paraná. Foto: JPovo
Nas últimas semanas o comércio de Ourinhos foi bombardeado de críticas após a divulgação de um estudo realizado por alunas do curso de Recursos Humanos da Etec (Escola Técnica Estadual Jacinto Ferreira de Sá), onde foi apontado que a maioria dos entrevistados (70%) disseram que não são atendidos como gostariam nas lojas da cidade.

A notícia não repercutiu bem, especialmente nas redes sociais. Muitos comentários negativos de clientes insatisfeitos seguiram em massa, confirmando as conclusões do trabalho acadêmico. Entretanto, até o fechamento desta matéria nenhuma nota de esclarecimento ou divulgação de uma ação efetiva para tentar resolver ou minimizar o problema nos foi encaminhada pela entidade que representa o comércio na cidade. Isto é realmente preocupante.

É assim, sob a desconfiança da população e com a credibilidade em baixa, que o nosso comércio abrirá suas portas a noite durante duas semanas a partir desta segunda-feira, 10 de dezembro. Será necessária muita coragem e uma boa dose de paciência para quem se aventurar a fazer suas compras de Natal em Ourinhos. Boa sorte consumidores!


Leia também:
Estudo sobre o comércio de Ourinhos aponta insatisfação no atendimento