Câmara de Ourinhos elege nova Mesa Diretora para biênio 2019-2020

Share:
Nova Mesa Diretora: Carlinhos do Sindicato, Caio Lima, Alexandre Enfermeiro (presidente) e Cícero Investigador.
A partir de 1º de janeiro, a Câmara Municipal de Ourinhos terá uma nova mesa diretora. Na noite de segunda-feira (17), os vereadores elegeram como novo presidente Alexandre Florêncio Dias “Enfermeiro Alexandre” (PSD), vice-presidente Cícero de Aquino “Cícero Investigador” (PRB), 1º Secretário Caio Lima (PSC) e 2ª Secretário Carlos Alberto Costa Prado “Carlinhos do Sindicato”(PSB).

A chapa única foi eleita por unanimidade em votação aberta. Enfermeiro Alexandre, que está em segundo mandato consecutivo, agradeceu a confiança e ressaltou a importância da representatividade da população. “Não podemos perder o foco no coletivo, a população nos elegeu para ser representada e assim continuaremos trabalhando”.

O novo Presidente reiterou seu compromisso com os ourinhenses. “Que Deus nos abençoe nessa gestão e que possamos ser dignos desse compromisso que assumimos com a população. Agradeço o voto de todos os colegas vereadores e também o apoio de minha família”.

Cícero Investigador, agora vice-presidente da Câmara, também agradeceu. “É um novo desafio lançado. Nosso objetivo é a população e vamos continuar lutando todos os dias”.

Caio Lima, que será 1º Secretário, elencou a importância do momento democrático. “Essa eleição foi um ato democrático e respeitoso. É uma honra estar ao lado dos vereadores que compõem a mesa. Deus abençoe esse novo biênio e o trabalho de todos os vereadores”.