Veículos adquiridos pela PMO atenderão Saúde, Segurança, Educação e SAE

Share:

A Prefeitura de Ourinhos adquiriu 15 novos veículos por meio do Programa Renovando a Frota para atendimento da população nas áreas de saneamento básico, segurança pública, educação e saúde. O Prefeito Lucas Pocay destaca que a compra dos veículos além de gerar economia qualifica os serviços prestados à comunidade. “Há tempos não tínhamos uma aquisição como essa. Estamos aumentando a nossa frota própria e renovando os automóveis, alguns, inclusive, não eram substituídos há décadas, como é o caso dos caminhões da SAE que são de 1990 em diante”, diz Lucas. “Não havia mais condição da população continuar ser atendida com veículos sucateados. Nossa gestão quer que o munícipe seja tratado de forma digna, com respeito e amor.”

A diretora de frota do Pátio da Prefeitura, Cristina de Oliveira Correa, conta que entre os 15 automóveis estão vans, automóveis, motos, caminhões, ônibus, entre outros modelos. “Alguns já chegaram e estão sendo disponibilizados para uso nas secretarias a serviço da população. Outros estão para serem entregues, mas já com as notas de fornecimento em mãos.”


Segundo ela, as secretarias que deverão receber os automóveis são a Saúde, Segurança Pública, Educação e a SAE. “Tem carros para transporte de pacientes, ônibus para transporte de alunos, para o trabalho que a Secretaria de Segurança Pública vem realizando até a SAE para a coleta de lixo. É um momento histórico para a cidade de Ourinhos que reflete o respeito com que o Prefeito Lucas vem tratando toda a nossa população.”