AMEs de Ourinhos e Assis cadastram médicos nas especialidades de Cardiologia, Urologia e Endocrinologia

Share:

Os Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMEs) de Assis e de Ourinhos, estão cadastrando profissionais interessados em prestar serviços médicos nas especialidades de CARDIOLOGIA, UROLOGIA e ENDOCRINOLOGIA.
Interessados devem enviar currículo lattes atualizado até o dia 09/12/2018 para os e-mails cadastromedico@ameassis.org.br e cadastromedico@ameourinhos.org.br.

Os AMEs são unidades de alta resolutividade, com modernos equipamentos, que oferecem consultas, exames e, em alguns casos, cirurgias em um mesmo local, proporcionando maior rapidez ao diagnóstico e ao tratamento dos pacientes. Criado para tornar mais rápido o atendimento na rede pública de saúde, oferece em suas unidades exames que vão desde a um simples Raio-X aos procedimentos mais complexos, como a eletroneuromiografia. O modelo começou a ser implantado em 2007 no Estado e desde 2015 o Governo do

Estado de São Paulo tem investido para transformar todas as suas unidades em AME Mais, que são ambulatórios que possuem centro cirúrgico e hospital dia para pequenas e médias cirurgias. Atualmente em todo o Estado são 55 AMEs, sendo 35 deles AMEs Mais.
Para saber mais sobre os AMEs acesse: www.ameassis.org.br e www.ameourinhos.org.br.