SINSERPO realizou assembleia de aprovação de pauta para Ourinhos em 2017

Reunião contou com a forte presença dos Servidores Públicos Municipais na sede do Sindicato

Os servidores ourinhenses aprovaram a pauta


O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos e Região (SINSERPO) realizou, no dia 11 de janeiro, uma assembleia de aprovação de pauta para o ano de 2017. O evento teve início às 19h e contou com a presença do presidente e diretoria do SINSERPO, além de inúmeros servidores da cidade de Ourinhos.

O presidente do Sindicato dos Servidores, Edinilson Ribeiro da Silva, iniciou os trabalhos da assembleia e conversou com os presentes – em sua fala, ele reiterou a importância da participação dos servidores no Sindicato e, também agradeceu a presença de todos. Em seguida, foi explicada a todos a pauta, item por item.

“Os Servidores, ao comparecerem à Assembleia, fortalecem a nossa luta em prol de seus direitos. É muito importante que todos participem e deem suas opiniões sobre os planos para 2017”, exclamou o Presidente. Edinilson também destacou o atual cenário político e as promessas realizadas em campanha do atual prefeito, esperando que ele faça uma boa gestão e que cumpra todas as suas promessas de valorização dos servidores.

Durante todo o tempo na assembleia, os servidores puderam tirar suas dúvidas com os diretores e o presidente Edinilson. Para finalizar o evento, foi realizada a votação da pauta, a qual foi aprovada por unanimidade pelos Servidores presentes. A pauta já foi protocolada junto a atual administração e o Sindicato aguarda a confirmação de reunião para dar início às negociações.



A pauta já foi protocolada junto a administração municipal

Servidores acompanham a Assembleia de Pauta para 2017

Lista dos presentes na Assembleia

O Presidente Edinilson Ribeiro da Silva deu início aos trabalhos da Assembleia