 |
Lucas Pocay e secretária de saúde Cássia Palhas. Foto: JORNAL DO POVO |
Pode-se dizer que a inauguração do horário estendido do Centro de Saúde I "Postão" ocorrida nesta segunda-feira, 16 de janeiro, foi a mais rápida da história de Ourinhos. Em apenas 16 dias de governo o prefeito Lucas Pocay, juntamente com sua secretária Cássia Palhas e os servidores da saúde, implantou o atendimento noturno de urgência no local e sem perder tempo já inaugurou o serviço.
O "Postão" passa agora a oferecer atendimento de urgência de segunda a sexta-feira no período das 19 às 23 horas. A medida pretende facilitar o acesso a população aos serviços de urgência neste horário. De acordo com a secretária de saúde, Cássia Palhas, a próxima medida do prefeito Lucas Pocay será implantar nos próximos meses o funcionamento 24 horas na unidade de saúde da Cohab.
 |
Munícipe durante o atendimento de urgência. Foto: JORNAL DO POVO |
Diante da importância do benefício que trará a população, o trabalho mereceu uma solenidade de inauguração. "Cumprindo com um compromisso nosso de campanha implantamos este horário estendido aqui no Postão. Isso irá ajudar muito a população que só tinha a opção no período noturno da UPA (Unidade de Pronto Atendimento)", destacou Lucas Pocay. "Atenderemos toda a semana, de segunda a sexta-feira das 19 às 23 horas. Haverá atendimento médico e exames disponíveis", informou Cássia Palhas.
O Centro de Saúde I "Postão" está localizado na Rua Wenceslau Braz, 33 e o telefone de contato é (14) 3302-6100.
Assista a reportagem em vídeo: https://youtu.be/i7H495zs50Q
Fotos: JORNAL DO POVO
Atenção:
O conteúdo (texto, vídeo e imagens) desta reportagem é de propriedade do
Jornal do Povo e está protegido pela Lei de Direitos Autorais. Sua cópia
e reprodução em outros veículos de comunicação está condicionada a
nossa prévia autorização.
Pode-se
dizer que a inauguração do horário estendido do Centro de Saúde I
"Postão" nesta segunda-feira, 16 de janeiro, foi a mais rápida da
história de Ourinhos. Em apenas 16 dias de governo o prefeito Lucas Pocay, juntamente com sua secretária Cássia Palhas e os servidores da saúde, implantou o atendimento noturno de urgência no local e sem perder tempo já inaugurou o serviço.
O
"Postão" passa a oferecer a partir desta segunda-feira atendimento de
urgência de segunda a sexta-feira no período das 19 às 23 horas. A
medida pretende facilitar o acesso a população aos serviços de urgência
neste horário. De acordo com a secretária de saúde, Cássia Palhas, a
próxima medida do prefeito Lucas Pocay será implantar nos próximos meses
o funcionamento 24 horas na unidade de saúde da Cohab.
Diante da
importância do benefício que trará a população, o trabalho mereceu uma
solenidade de inauguração. "Cumprindo com um compromisso nosso de
campanha implantamos este horário estendido aqui no Postão. Isso irá
ajudar muito a população que só tinha a opção no período noturno da UPA
(Unidade de Pronto Atendimento)", destacou Lucas Pocay. "Atenderemos
toda a semana, de segunda a sexta-feira das 19 às 23 horas. Haverá
atendimento médico e exames disponíveis", informou Cássia Palhas.
O Centro de Saúde I "Postão" está localizado na Rua Wenceslau Braz, 33 e o telefone de contato é (14) 3302-6100.