Palco Livre das Artes esteve no Calçadão neste sábado (7), quarta e quinta as Feiras da Lua receberão o projeto

Evento Cultural aconteceu na primeira quadra do calçadão da Rua Paraná

A manhã de sábado, 7 de janeiro, foi de cultura no calçadão da Rua Paraná. Música ao vivo e apresentações de dança surpreenderam e encantaram quem passou pelo local. Muitos pararam para apreciar o talento dos artistas e pouco a pouco o espaço tornou-se pequeno para tanta gente. A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Ourinhos, através da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do projeto "Palco Livre das Artes".

"O Palco Livre das Artes é um projeto que visa abrir espaço para a população mostrar seu trabalho de produção cultural através de todas artes. Teremos poesia, literatura, música, dança, escultura; enfim, todas as artes. Caminharemos pela cidade com este trabalho, começamos aqui no calçadão e estaremos na próxima semana nas Feiras da Lua da Vila Kennedy (quarta-feira) e da Cohab (quinta-feira), sábado (14) estaremos no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) no Recanto dos Pássaros e por aí vai. Para participar basta entrar em contato na Secretaria de Cultura e se inscrever", informou o secretário de cultura Paulo Flores.

Carnaval 2017
Este ano o carnaval de Ourinhos acontecerá no Parque Olavo Ferreira de Sá (FAPI). O secretário Paulo Flores falou com o Jornal do Povo e resumiu o  o formato o evento. "É um trabalho grande que iremos fazer. Abriremos um concurso de bandas e selecionaremos 6 delas. Já estamos montando este projeto".

Secretaria Municipal de Cultura
Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 170
Telefone (14) 3302-3344