Veja que lindos cachorrinhos esperam por um lar que tenha muito amor e carinho


A Branca é uma linda cachorra da raça weimaraner que infelizmente foi abandonada pelos seus donos na rua, e por graça de Deus, após sofrer muito na rua, sendo violentada por cachorros durante o cio e passar muita fome e frio, ficando com o corpo cheio de feridas, foi resgatada por uma família que se apaixonou por ela desde a primeira vez que a viu e que apesar de já ter duas cachorras se sensibilizou ao vê-la em situação de total abandono e sofrimento e a adotou trazendo-a para sua casa.

No entanto, assim como já havia acontecido anteriormente, a Branca tinha entrado no cio poucos dias antes de ser adotada e chegou ao seu novo lar, já prenha.

Seus novos donos a trataram com muito carinho, curando suas feridas e alimentando-a com alimentação reforçada com fígado até que se recuperasse da nítida desnutrição e pudesse ter seus filhotinhos com saúde.

No dia 13 de dezembro, dia do aniversário de Ourinhos, Branca teve cria e trouxe ao mundo 8 lindos filhotinhos, dos quais três deles já encontraram um lar, e esperam apenas desmamar para ir para suas famílias adotivas.

No entanto, cinco deles continuam a esperar por uma família que lhes dê muito amor e carinho, e assim como a Branca, serem protegidos e cuidados por seus ‘papais’ adotivos.

Caso você também ame muito animais e queira ficar com um desses lindos filhotinhos, pode entrar em contato com Luís pelo celular: 98142-0211 (whatsapp).