Ourinhense é a ganhadora do Nissan New March na Campanha Desejos de Natal da ACE

Maria Donizete levou para a casa um Nissan novinho recém saído da concessionária APJ Japan

A iluminada praça Mello Peixoto foi palco nesta sexta-feira, 23 de dezembro, do sorteio de prêmios da maior promoção do comércio ourinhense: a Campanha Desejos de Natal da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE). Mais de 100 lojas participaram distribuindo cupons para os seus clientes.  Foram sorteadas 3 TVs Led 40'', 1 motocicleta e 1 automóvel Nissan New March.


Ourinhos é polo regional, nosso comércio atende consumidores de toda a região. Eles também participaram da campanha. Mas, a exemplo de 2015, este ano uma "prata da casa" também foi agraciada. A senhora Maria Donizete levou o carro. O apresentador Abner Tinello fez as honras sorteando entre milhares o cupom de Maria. Ela realizou suas compras na Ótica Nacional. A mais nova proprietária do Nissan zero km recebeu as chaves do representante da concessionária APJ Japan, Fabrício Trovo, e do Presidente da ACE, Diógenes Corrêa Leite.

Alan Rodrigo foi contemplado com a motocicleta Honda CG 160 cilindradas. Ele realizou suas compras na Sport Tênis, preencheu os cupons e contou com a sorte. O diretor da ACE, Robson Martuchi, retirou o cupom premiado da urna. O jovem recebeu as chaves diretamente das mãos do proprietário da loja e também diretor da ACE, Alexandre Mariani.

As Tv's ficaram para Joelma Aparecida Nogueira, José Luis Carsten e Vera Nunes. Eles fizeram suas compras na Matachana Modas, Casa dos Colchões e Mercado Santa Clara, respectivamente.

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Diógenes Correa Leite, disse que a entidade encerrou mais um ano de grande sucesso e parabenizou a todos os empresários que participaram dessa edição da campanha Desejos de Natal. “Sabemos que foi um ano muito difícil para os empresários devido ao turbulento cenário econômico do nosso país, foi um período de superação de crise em que houveram enormes contenções de gastos. Mesmo assim, centenas de empresas acreditaram mais uma vez na iniciativa da ACE e somos muito gratos por isso. Essa parceria com o nosso comércio é fundamental para o sucesso em todas as ações que realizamos. O sorteio foi um sucesso, com a presença maciça do público e para 2017 podemos garantir muitas surpresas que irão aquecer o nosso polo de compras”, concluiu Correa Leite. 



Atenção: O conteúdo (texto e imagens) desta reportagem é de propriedade do Jornal do Povo e está protegido pela Lei de Direitos Autorais. Sua cópia e reprodução em outros veículos de comunicação está condicionada a nossa prévia autorização.