Lupércio é campeão do 4º Torneio de Futebol Society organizado pelo Sinserpo

Certame contou com cinco equipes

Servidores municipais de Ourinhos, Lupércio, Canitar e Campos Novos Paulista participaram neste sábado, 3 de dezembro, do 4º Torneio de Futebol Society organizado pelo Sinserpo - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos e região. A disputa aconteceu na cidade de Lupércio, a anfitriã levou dois times a campo. A forte chuva que caiu durante toda a manhã de sábado não prejudicou o bom gramado. Partidas acirradas puderam ser vistas e os jogadores demonstraram raça e talento com a bola nos pés. Cada time disputou dois jogos. Os dois melhores fizeram a grande final.

No primeiro jogo Lupércio A empatou em 1 x 1 com Campos Novos Paulista. Ourinhos venceu Lupércio B por 4 x 2 no segundo jogo. Canitar e Lupércio A enfrentaram-se no terceiro jogo e Lupércio venceu por 5 x 1. No quarto jogo da manhã Ourinhos venceu Campos Novos Paulista por 4 x 2 e no último Canitar venceu Lupércio B por 2 x 1. Classificaram-se para a final Lupércio A e Ourinhos.

No primeiro tempo da decisão as equipes vieram com tudo, ambas criaram excelentes chances de gol. Com um toque de bola envolvente Lupércio A abriu o marcador. Ourinhos não se intimidou e através da experiência de seus atletas construiu chances de empatar, frustradas pela trave e pelo bom goleiro da equipe adversária. No final da primeira etapa Lupércio A ampliou o placar. O segundo tempo não deixou a desejar, logo no início Ourinhos diminuiu a diferença. O tempo passou e nada de alteração no placar. Nos minutos finais a melhor condição física de Lupércio prevaleceu e novamente com boas trocas de passes a equipe ampliou a diferença em mais dois tentos, sacramentando a vitória da esquadra lupercense.

Ao final, um churrasco foi servido aos atletas e comissões técnicas. Houve a entrega de troféus para o primeiro e segundo colocados e premiação com medalhas para o goleiro menos vazado: Valdecir de Lupércio, que sofreu apenas 3 gols. E para o artilheiro do torneio: Hamilton de Ourinhos que marcou 7 gols.

O presidente do Sinserpo, Edinilson Ribeiro, agradeceu a participação de todos. "Encontros como este diverte e aproxima os servidores municipais. É nosso papel procurar sempre fazer o melhor para os associados. Aproveito a ocasião para parabenizar o campeão Lupércio, cumprimentar os organizadores e reconhecer o mérito das demais equipes que abrilhantaram nosso torneio", destacou.