Voleibol adaptado ourinhense conquista mais uma etapa da LOV


No último sábado, 29, foi realizada no Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”, mais uma etapa da Liga Ourinhense de Voleibol, que foi vencida pelas equipes ourinhenses de voleibol adaptado. Participaram desta etapa os municípios de Candido Mota e Chavantes.
 

Na categoria masculino confronto direto entre os três municípios onde os ourinhenses levaram a melhor frente os adversários, já no feminino a competição foi mais equilibrada, onde Ourinhos foi representada por duas equipes, jogando todas contra todas, chegando a última rodada as quatro equipes estavam empatadas cada uma com uma vitória e uma derrota, mas na ultima rodada  Ourinhos B venceu Candido Mota e viu Ourinhos A vencer Chavantes, ficando assim com o titulo da etapa pelo critério de desempate de confronto direto, embolando a liderança com a equipe B, na classificação geral da liga.
 

O professor Milton Jr., organizador e responsável técnico pelas equipes elogiou muito o nível dos adversários: “Conseguimos uma grande vitória hoje, onde ambas as equipes demonstraram um poder de reação muito alto, frente a adversárias muito boas tecnicamente e também muito altas fator que geralmente desequilibra o confronto, mas nossas equipes souberam ler o jogo e vencer essas adversidades.”.
 

Milton Jr. agradece a parceria com a Universidade Estácio de Sá, que colaborou na organização da etapa, através dos professores Murilo, Maicon, Fabrigil, André, Fernando e Ellen.
 

Também um agradecimento especial a Madalena Grandini Saraiva pelo café servido para as equipes e também pelos anos dedicados ao grupo da terceira idade ourinhense.

SEMESPOR/VOLEIBOL Masculino: Tino Breve, Jimi, Lucas, Harold, Rudolf, Lazinho, Caiubi, Toninho, Zezinho e Vicente.
SEMESPOR/VOLEIBOL A Feminino: Ivanise, Hissako, Raquel, Candinha, Lurdinha, Cida, Alice, Conceição e Enedina.
SEMESPOR/VOLEIBOL B Feminino: Rosa, Nenê, Luiza, Salma, Selma, Clair, Sandra.