SINSERPO proporciona mais uma grande festa aos filiados

Evento reuniu milhares de servidores públicos municipais e suas famílias


Dia 28 de Outubro foi o feriado do Servidor Público, e como o dia não podia passar em branco, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos e região preparou um grande dia de festas, brindes e comida para seus filiados com a 4ª Tarde Recreativa dos Servidores. A festa foi realizada no sábado, dia 29 de outubro, e começou logo cedo, às 10h da manhã. O evento proporcionou aos filiados do SINSERPO e seus familiares mais de 1.300 quilos de costela, além dos deliciosos quitutes como pipoca, algodão doce e picolés.

A contabilização total dos participantes do evento superou o ano passado. Nesta edição, a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos e Região confirmou que passaram pela 4ª Tarde Recreativa dos Servidores mais de três mil pessoas, e todos puderam desfrutar da tradicional costela de chão. Além disso, o Sindicato disponibilizou gratuitamente para a criançada duas camas elásticas e uma piscina de bolinhas. Os servidores puderam contar com a alegria e música da dupla sertaneja Célio e Serginho, que animou a 4ª Tarde Recreativa.

Na abertura do evento, o presidente do SINSERPO Edinilson Ribeiro da Silva, lembrou a todos os servidores da importância daquele evento, que busca valorizar o funcionário público, além da força que os trabalhadores têm quando estão sindicalizados. O assessor Ismael Paulo estava representando o deputado estadual Marcos Martins (PT/SP) e discursou contra a PEC do Teto, também chamada de PEC da Morte, a famigerada PEC 241/2016 – que agora no Senado se tornou a PEC 55.

O evento contou com muitos brindes e sorteios destinados aos filiados do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais. O prêmio principal e mais cobiçado pelo público era a moto Honda CG 125 Fan, um presente concedido pelo próprio SINSERPO. Além da motocicleta, o Sindicato sorteou uma TV LED 32 polegadas, um Kit com três eletrodomésticos (panela elétrica, grill e churrasqueira elétrica) e uma viagem para Praia Grande.

O presidente do Sindicato, Edinilson Ribeiro da Silva, e toda sua equipe agradeceram ao apoio recebido por diversos servidores, ao comparecimento das autoridades no evento, da imprensa e, também das parcerias firmadas em prol do Servidor Público Municipal de Ourinhos e Região.

Confira os ganhadores dos prêmios:


Kit de Eletrodomésticos: Jaqueline Alves da Silva (Creche Mário de Andrade/Ourinhos)
Viagem: Maria Elizabeth Ferreira dos Santos (Cozinheira na Prefeitura/Ourinhos)

TV LED 32”: Manoel José de Sousa Neto (SAE/Ourinhos)
Motocicleta Honda CG 125 Fan: Elza dos Santos Brun (Creche Nei Curupira/Ourinhos)


Mais imagens do evento:

Crianças ajudaram a realizar o sorteio principal
A saborosa costela de chão foi o prato principal
O almoço foi servido para milhares de servidores de Ourinhos e região
A dupla ourinhense Célio e Serginho animou a festa