Prof. Robson Sanches lançará uma Série Brasileira chamada SOL NEGRO, uma série Ourinwoodiana



Robson Sanches dirigiu o longa O Indulto juntamente com seu irmão Samuel Sanches e seu Pai José Mathiasso, que tem mais de meio milhão visualizações no Youtube e foi produzido com o dinheiro da própria família, sem nenhum patrocínio, o longa contou com atores experientes, como Silvio Navas, conhecido por fazer a voz de importantes personagens de desenhos animados e do cinema. Na lista, estão os famosos Papai Smurf, dos Smurfs; Bender, do Futurama; Don Corleone, de O poderoso Chefão; Fred Flintstone (John Goodman), do filme Os Flintstones, Romeu D´Angelo, Phillip Maia, Ricardo Schnetzer, entre outros.

Devido ao grande sucesso do filme, Robson Sanches foi convidado a dirigir uma série de ficção, chamada Sol Negro. Atualmente, também está envolvido em um projeto internacional entre Brasil, Índia e Angola, mas prefere não dar ainda muitos detalhes.

A Série Sol Negro precisa de recursos financeiros e o Diretor Robson Sanches foi motivado pelo Prof. Márcio Pereira a cadastrar o filme no catarse que é uma poderosa ferramenta para viabilizar financeiramente um projeto.

Robson Sanches criou uma página no facebook para fomentar a cultura cinematográfica e mostrar que Ourinhos tem capacidade de produção gerando empregos e atraindo turistas para a cidade. A indústria Americana é Hollywood, a indústria Indiana é Bollywood e agora Ourinwood www.facebook.com.br/ourinwood mostrando os filmes produzidos em Ourinhos para que todos os Diretores Ourinwoodianos mostrem seus talentos para futuros patrocinadores. Prof. Robson Sanches protocolou na cidade Ourinwoodiana um Núcleo Cinematográfico em 2014 para produção de filmes e geração de empregos para a comunidade.