Principal avenida do Jardim Itamaraty recebe recape


O material utilizado é o CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente)
A prefeita Belkis Fernandes visitou nesta quarta-feira, 10 de novembro, o início da obra de recapeamento asfáltico na avenida Heraldo Nascimento Abujamra do Jardim Itamaraty. O recurso federal de R$ 250 mil é proveniente de emenda parlamentar.

Ao todo 11 quadras da avenida receberão asfalto CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente). "Nós priorizamos esta avenida devido o grande fluxo de veículos que passa por ela. A obra irá proporcionar principalmente segurança no trânsito deste local" destacou a prefeita.
O repasse do governo federal foi de R$ 250 mil possibilitando o recapeamento asfáltico de 11 quadras da Avenida Heraldo Nascimento
Munícipes também solicitaram a colocação de redutores de velocidade
Elaine Aparecida (29) mora no bairro e trabalha em uma das lojas da avenida há 1 ano e meio. "Aqui nós temos lojas, mercados e diversos estabelecimentos comerciais. Existe uma grande circulação de pessoas e veículos. Esta obra é muito importante para todos e vai ajudar muito, mas não pode deixar de colocar redutores de velocidade para os carros e motos andarem mais devagar", solicitou.