Feira da Rua aconteceu na Concha Acústica neste domingo, 27

Evento encerrou o Festival Bem Afro

A Concha Acústica recebeu neste domingo, 27 de novembro, mais uma edição do Feira da Rua. O evento reuniu jovens, artistas e apreciadores da cultura hip hop. MC's de Ourinhos e região estiveram lado a lado com B-Boys, grafiteiros, skatistas e dançarinos de rua. A organização esteve por conta do grupo CrewAtividade e contou o apoio da Prefeitura Municipal.

Esta edição fez parte do Festival Bem Afro, que aconteceu de 20 a 27 deste mês, promovido pela Prefeitura Municipal, alusivo a semana comemorativa a Consciência Negra. "A Concha Acústica é um excelente espaço para eventos como o Feira da Rua. Agradecemos o apoio dos nossos colaboradores e também da Prefeitura", destacou Walter Alves.


Agradecimentos: Atacadão do Jeans, Frios Santos, H&M Store, Souza CalçadosMotocross, ME Modas, SirVal Modas, Camelódromo: Box 21 (Ângela), S&A (Roupas, Brinquedos e Utilidades em Geral), Lutica Presentes, Dê Presentes, Wil Games e Tupi Eletrônicos.


 


O conteúdo (texto, imagens e vídeo) desta reportagem é de propriedade do Jornal do Povo e está protegido pela Lei de Direitos Autorais. Sua cópia e reprodução em outros veículos de comunicação está condicionada a nossa prévia autorização. Contato: jpovo1993@gmail.com ou (14) 99796-7773 (celular/whatsapp).