Dança Ourinhos já começou, confira a programação

O “Dança Ourinhos” é um evento realizado desde 2006, pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Cultura, na cidade de Ourinhos/SP. Em sua 11ª edição, conta com uma extensa programação de apresentações de dança, integrando também outras expressões artísticas. Em gratidão e respeito à grande incentivadora da dança em Ourinhos e madrinha da Escola Municipal de Bailado, D. Toshie Kobayashi, o Dança Ourinhos 2016 é dedicado em memória à ela.

Procurando atender as particularidades de cada gênero de dança, recebe trabalhos coreográficos nas modalidades: clássico, neoclássico, moderno, contemporâneo, jazz, danças urbanas, folclóricas/popular, sapateado e estilo livre.

De 07 a 15 de novembro o evento conta com mostra profissional, semiprofissional e amadora.

As Mostras: Profissional, Semiprofissional e Amadora ocorrem de 07 a 15 com companhias profissionais e semiprofissionais convidadas e grupos especiais da Escola Municipal de Bailado de Ourinhos - EMBO.

Haverá também como de costume, a Mostra Amadora que acontecerá no Teatro Municipal "Miguel Cury", dia 14/11/2016.

Como nos anos anteriores será realizada a Seletiva do 25º Passo de Arte 2017, nos dias 12 e 13/11/2016 – sábado e domingo – no Teatro Municipal “Miguel Cury”, que tem como objetivo selecionar qualitativamente os melhores trabalhos para a Fase Final (competição internacional), que acontecerá em julho de 2017 na cidade de Indaiatuba/SP.

Para conferir a programação completa do evento, acessem http://www.dancaourinhos.art.br/Programa%C3%A7%C3%A3o.php