Cursos técnicos abrem vagas em Jacarezinho

Salário pode ser até 24% maior para quem tem curso técnico

Estão abertas as matrículas para os cursos técnicos do Colégio Estadual Rui Barbosa, de Jacarezinho. A instituição oferece vagas em quatro áreas: Enfermagem, Segurança do Trabalho, Administração e Recursos Humanos. Os cursos são nas modalidades subsequente e Integrado, no caso dos dois últimos, ou apenas subsequente, para Técnico em Enfermagem e em Segurança do Trabalho.

Os cursos são 100% gratuitos e de qualidade que garantem ao técnico formado a possibilidade de receber até 24% a mais que os profissionais sem formação, segundo pesquisas divulgadas recentemente.

Os cursos Técnicos em Recursos Humanos e em Administração têm duração de quatro anos na modalidade Integrado ao Ensino Médio ou de um ano, na modalidade Subsequente – para alunos com Ensino Médio completo. Já os cursos Técnicos em Enfermagem e em Segurança do Trabalho têm duração de um ano e meio, podendo se inscrever somente alunos que já concluíram o Ensino Médio.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de novembro. As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Colégio, que fica na rua Coronel Cecílio Rocha, 395 – Centro ou pelo telefone (43) 3525-2950.