1º Encontro de Carros Antigos de Ourinhos foi um sucesso

Evento beneficente aconteceu na praça Mello Peixoto neste domingo (20)

A praça Mello Peixoto recebeu neste domingo, 20 de novembro, os apaixonados pelas máquinas de quatro rodas. O 1º Encontro de Carros Antigos de Ourinhos, promovido pelo CAR - Clube de Antigos e Raridades, reuniu colecionadores e admiradores de toda a região. Clássicos como Fuscas, Opalas, Kombis, Chevetes e Comodoros estiveram lado a lado com raridades como o Dodge Charger e Ford modelo A, além de tantas outras obras primas da indústria automobilística. Distribuídos por toda a praça, os belíssimos exemplares proporcionaram aos visitantes a oportunidade admirarem o trabalho dos colecionadores e vivenciarem o clima nostálgico em torno de veículos. Mais de 120 carros de Ourinhos e região participaram da exposição.

O Clube de Carros Antigos de Ourinhos foi criado por um grupo de amigos que se reuniram para participarem de encontros de carros na região. "Ourinhos necessitava de um encontro desta magnitude. A localização, espaço e boa estrutura da praça Mello Peixoto realmente torna o local apropriado para realização de grandes eventos em nossa cidade. Estou muito feliz por nossas expectativas terem sido superadas. É importante que a população sempre prestigie, pois assim poderemos trazer eventos ainda melhores", destacou Marcos Guilhermoni", um dos organizadores do encontro.

Guilhermoni também agradeceu aos colaboradores. "Gostaria de reconhecer o apoio de todos que nos ajudaram e também aos patrocinadores, pois sem a ajuda deles nada disso teria acontecido. Agradeço também ao comando do 31º BPMI (Batalhão de Polícia Militar do Interior), através da Tenente Coronel Cenise Calasans, ao Sincomerciários, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Prefeitura Municipal".

O 1º Encontro de Carros Antigos de Ourinhos foi beneficente. Toda a renda e doações serão revertidas para entidades assistenciais. Uma série de atrações esteve a disposição das famílias, enquanto os adultos apreciavam a beleza dos carros, as crianças puderam se divertir com brinquedos infláveis e “mini-carros”. Sem dúvidas o evento foi uma ótima opção de passeio e já deixa saudades.

Com o apoio do CAR Ourinhos (Clubes de Antigos e Raridades), Prefeitura Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Pax Auto Center Continental, Magic Car, Toninho funilaria e pintura, Preguinho auto elétrico, Luizão Comércio de Peças, Mano's Car Multimarcas, Vidros Elétricos Travas e Cia (Português), Casa das Tintas do Jair, Art Som Sonorização e Segurança Automotiva, Dragão Escapamentos, Churrasco Funilaria/Pintura, Chasprir Chaveiro 24 horas, Nicolau Pneus, JR Lava Autos, Super Impacto (amortecedores, molas e pneus), Silva Car (Mecânica em geral), Vaz Auto Center e Rei Car Funilaria e Pintura, o Jornal do Povo realizou a cobertura deste evento. Acompanhe nossas reportagens, informações e imagens exclusivas sobre Ourinhos e região no site jpovo.com.br e nas postagens na fan page facebook.com/jpovo1993.



O conteúdo (texto, imagens e vídeo) desta reportagem é de propriedade do Jornal do Povo e está protegido pela Lei de Direitos Autorais. Sua cópia e reprodução em outros veículos de comunicação está condicionada a nossa prévia autorização. Contato: jpovo1993@gmail.com ou (14) 99796-7773 (celular/whatsapp).