Festa na Mesa, uma viagem aos quatro cantos do mundo através da culinária

Para Daniel Vivan (TecSabor) é importante incentivar todos que participam deste acontecimento ímpar para Ourinhos e região


É realizada em Ourinhos a segunda edição do maior evento gastronômico de toda a região, o Festa na Mesa. Entre os dias 20 de outubro a 6 de novembro um verdadeiro circuito gormet com restaurantes, food trucks, cursos, palestras, workshops e atividades culturais se instalou na cidade.

Durante o festival as pessoas poderão provar os melhores pratos das cozinhas brasileira e internacional, realizando uma espécie de viagem pelo mundo através da culinária. Comidas italiana, japonesa, alemã e francesa são alguns exemplos do que pode ser encontrado nos restaurantes participantes do circuito (ver foto abaixo).

"Sem dúvida o Festa na Mesa já se tornou um sucesso. Acreditamos ser importante incentivar todos que participam deste acontecimento ímpar para Ourinhos e região. A Prefeitura Municipal, o Conselho Municipal de Turismo e todos os participantes e patrocinadores deste evento estão de parabéns pela iniciativa", destacou Daniel Vivan da TecSabor (tecsabor.com.br), uma das empresas parceiras do festival.


Circuito gastronômico ourinhense: 2ª Edição do Festa na Mesa

Até domingo, 30 de outubro, os dez restaurantes do festival estarão servindo um menu preparado especialmente para o Festa na Mesa ao preço único de R$ 34,90. Saiba onde encontrar o melhor da culinária ourinhense:

Restaurante Berlim: Rua Benjamin Constant, 505
Cachaçaria Água Doce: Rua Silva Jardim, 634
Restaurante Hikaryiá: Rua Antônio Carlos Mori, 115
Restaurante do Ibis Hotel: Avenida Luís Saldanha Rodrigues, 1800
London: Avenida Antônio de Almeida Leite, 1200
Manifesto Steak Bar: Avenida Dr. Altino Arantes, 1133
Oliva Bistrô: Rua Paulo Sá, 191
Bar e Restaurante do Hotel Pousada: Rua Monsenhor Córdova, 333
Restaurante Shangai: Rua dos Expedicionários, 280
Wilma's Pizzaria: Rua Euclides da Cunha, 82