Festa na Mesa: Bar Manifesto promete ser a sensação do festival

A presidente do COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), Christiane Bombonatti, e amigos marcaram presença


Ao que tudo indica o Manifesto deverá se confirmar como a sensação do Festival Festa na Mesa deste ano. O ambiente despojado do bar/restaurante alia-se ao atencioso atendimento e a excelente comida. O talentoso chef Adriano dá muito bem conta do recado. Sobram elogios para a sua culinária tradicional/contemporânea.

Embalados pelo som de Paulinho Alves os clientes que estiveram no bar nesta sexta (21) se divertiram. Nossa reportagem conversou com o simpático casal Eduardo e Simone Matachana que estavam prestes a saborear um dos pratos que o Manifesto preparou especialmente para o festival. "O Festa na Mesa é uma ótima iniciativa e vai sem dúvidas movimentar a cidade. Nós inclusive já fizemos o nosso pedido", contou Eduardo.

Além do tradicional menu recheado pelos suculentos filés e deliciosas porções, o Manifesto dá o seu toque diferenciado ao oferecer para seus clientes a oportunidade de consumirem pratos preparados exclusivamente para o Festa na Mesa. Confira:

Entradas: Bruschetta tradicional (Pão italiano com confit de tomate, azeite extravirgem, manjericão e queijo parmesão) e Terrine de Salmão (Mouse de salmão em cama de rúcula, croûtons e redução balsâmico);
Pratos principais: Steak de filé mignon suíno ao molho cabernet sauvignon ou molho barbecue e batatas rústicas Saint Peter, ao molho cítrico e ervas frescas com arroz de coco;
Sobremesas: Cannoli recheado com chocolate Belga e Licor Frangelico e Cheesecake com geleia de Cassis.

O Manifesto está localizado na Avenida Dr. Altino Arantes, 1133 e serve jantar de terça a sábado.










Notícias relacionadas:

Conteúdo (texto e imagens) exclusivo do Jornal do Povo. Proibimos sua publicação em outros veículos de comunicação sem a nossa prévia autorização.