Festa na Mesa: Bar do Hotel Pousada contará com apresentações musicais ao vivo durante toda a semana


  
O Festa na Mesa, maior evento gastronômico da região, traz também a boa música. No bar do Hotel Pousada, um dos dez estabelecimentos que participam do festival, o cliente pode apreciar, além da excelente culinária, também o melhor da música.  Artistas de Ourinhos e região se apresentarão durante toda a semana no local.

A gerente Juliana Flosi informa
que "as apresentações acontecem todos os dias do festival. No sábado (22) por exemplo apresentou-se o cantor Eliel de Bauru. Apenas no dia 31 a atração musical não faz parte do festival".

Nesta segunda-feira (24) apresentam-se Chapéu de três, na terça-feira (25) Dani Beneducci, na quarta (26) é a vez de Camila Carvalho, quinta (27) Dani Depizol, sexta (28) Porges, sábado (29) Pão e na segunda-feira (31) a cantora Flávia. "Após o Festa na Mesa, manteremos os shows ao vivo todas as segundas e quintas-feiras. Nosso endereço é na Rua Monsenhor Cordova, 333 (com estacionamento fechado no local). O horário de funcionamento é das 19h as 23h30 de segunda a sábado", completou a gerente.

Juliana também destaca que a cozinha do restaurante conta com a consultoria de um especialista. "O cardápio do hotel foi elaborado por mim com a ajuda do chef Filipe Baccarin de São Paulo. Ele está desde agosto dando treinamento para a nossa equipe e preparando nosso novo cardápio que será lançado até metade de novembro".
O menu preparado pelo bar do Hotel Pousada especialmente para o Festa na Mesa conta com os seguintes pratos: Entradas: Salada Pousada (Mix de Folhas, lascas de manga e melão, e kani-kama ao molho rosé) e Bolinho de arroz do Pousada; Pratos principais: Fettuccine Alfredo (ao creme com lascas de frango) e Picadinho de carne com arroz biro-biro; Sobremesas: Torta de Limão e Mousse de queijo com goiabada quente. 






Notícias relacionadas:



Conteúdo (texto e imagens) exclusivo do Jornal do Povo. Proibimos sua publicação em outros veículos de comunicação sem a nossa prévia autorização.