Festa na Mesa: Bar do Hotel Pousada foi o destaque desta sexta (21)

Clientes tiveram excelentes opções no cardápio


Nossa reportagem percorreu na noite desta sexta-feira (21) os restaurantes participantes do evento gastronômico Festa na Mesa e traz em primeira mão um dos destaques do festival: o Bar do Hotel Pousada.

Logo na entrada do bar/restaurante percebe-se o cuidado nos detalhes. O bom gosto da decoração e o ambiente espaçoso impressionam, unindo-se para proporcionar conforto. O local acomoda desde casais até famílias inteiras e o atendimento ímpar dos colaboradores também revela a preocupação da gerência em oferecer o melhor. Somando-se a tudo isso, a comida, muito elogiada pelos clientes, torna o lugar um dos melhores restaurantes da cidade, não deixando dúvidas de que o Hotel Pousada também é excelência em gastronomia.

Conversamos com um dos clientes que elogiou: "Já conhecemos o festival e gostamos muito da comida servida. Hoje mesmo aproveitamos a ocasião e saboreamos os pratos do cardápio daqui do bar do Hotel Pousada e adoramos", destacou o senhor Frank.

O Hotel Pousada está localizado na rua Euclides da Cunha, 387, Centro e serve jantar de segunda a sábado. O menu preparado especialmente para o Festa na Mesa conta com os seguintes pratos:

Entradas: Salada Pousada (Mix de Folhas, lascas de manga e melão, e kani-kama ao molho rosé) e Bolinho de arroz do Pousada;
Pratos principais: Fettuccine Alfredo (ao creme com lascas de frango) e Picadinho de carne com arroz biro-biro;
Sobremesas: Torta de Limão e Mousse de queijo com goiabada quente.








Notícias relacionadas:

Conteúdo (texto e imagens) exclusivo do Jornal do Povo. Proibimos sua publicação em outros veículos de comunicação sem a nossa prévia autorização.