Festa na Mesa apresenta Wilma's Pizza, um pedaço da Itália em Ourinhos

Wilma's: Pizza individual com massa de longa fermentação

Acontece em Ourinhos, de 20 de outubro a 6 de novembro, a 2ª edição do Festival Gastronômico Festa na Mesa. O Jornal do Povo tem visitado os restaurantes participantes do evento que estarão até o dia 30 de outubro oferecendo pratos elaborados exclusivamente para o festival pelos melhores chefs de cozinha.

Nesta semana estivemos na Wilma's Pizza e o que vimos agradou. Além do excelente atendimento, o ambiente aconchegante possui uma decoração de extremo bom gosto e tem como destaque o forno a lenha, disposto de forma que os clientes possam observar o trabalho dos pizzaiolos. Na Wilma's as pizzas são individuais e ganham um toque especial com a massa de fermentação lenta, rica em nutrientes e mais fácil de digerir. O menu é de dar água na boca, a pizzaria também serve entradas, vinhos, cervejas importadas/artesanais e sobremesas.


Pizza caponata de berinjela
Ao preço de R$ 34,90 o cliente da Wilma's pode saborear o menu preparado especialmente para o Festa na Mesa. Entradas: Crostata com molho pesto (massa crocante regada com molho pesto), Antipasto Wilma's (azeitonas pretas azapa e lascas de queijo parmesão). Pratos principais: Pizza de caponata de berinjela com creme de ricota e Pizza de mortadela com limão siciliano. Sobremesas: Torta no Banoffee (biscoito triturado com doce de leite, banana flambada e chantily) e Pudim de leite condensado com calda dupla.

Serviço
Wilma's Pizza
Endereço: Rua Euclides da Cunha, 82 (próximo aos Correios)
Aberto todos os dias das 19h às 00h
Facebook: facebook.com/wilmaspizza



Notícias relacionadas:



Conteúdo (texto e imagens) exclusivo do Jornal do Povo e de seus parceiros. Proibimos sua publicação em outros veículos de comunicação sem a nossa prévia autorização.