Encerramento da 1ª Ourinhos Expo Tattoo ficou marcado pela solidariedade

Créditos foto: JORNAL DO POVO

Chegou ao fim a 1ª Ourinhos Expo Tattoo. Domingo (16) foi o último dia do encontro que durou três dias e reuniu dezenas de tatuadores de Ourinhos, região e várias cidades do Brasil. Um grande público passou pelo salão Laser do Parque Olavo Ferreira de Sá e pôde conferir o melhor da arte milenar.

Melissa Ferraz, Miss Tattoo
Os visitantes tiveram a disposição shows musicais, DJs, assistiram ao vivo o trabalho dos tatuadores e puderam adquirir produtos relacionados ao mundo tattoo, como piercings, brincos, etc. "O nível dos trabalhos aqui é muito alto, não perde para São Paulo", frisou Paulo Gálico, um dos organizadores.

O evento também teve caráter solidário. Cada visitante pôde contribuir na entrada doando 1 quilo de ração para os cães abrigados pela ADAO (Associação Defensora dos Animais de Ourinhos). Mais de 100 quilos foram destinados à entidade. "Gostaria de agradecer aos organizadores da Expo Tattoo e esperamos que no ano que vem continuem este trabalho", destacou Rubens Manea, voluntário da ADAO.

E para fechar com chave de ouro e coroar o sucesso da primeira edição, aconteceu no final da tarde a eleição da Miss Tattoo. Entre as belíssimas candidatas que concorreram, Melissa Ferraz da cidade de Assis-SP se destacou e foi a vencedora.