![]() |
O diretor do Sindicam Junior Almeida com os transportadores atendidos. No detalhe Ari Raposa, presidente do Sindicam |
Há dias aguardando para serem carregados, os caminhoneiros enfim foram atendidos pelas Transportadoras Sotran, Indiana e Das Neves. Entretanto, foi necessária a atuação do sindicato para que eles tivessem o direito a diárias garantido, sendo pagos, conforme a lei, pelos dias que estiveram a disposição das empresas aguardando o carregamento.
De acordo com o presidente do Sindicam, Ari Raposa "O Sindicato agradece imensamente as denúncias e lutamos para que um dia não haja mais irregularidades cometidas contra os transportadores e que não tenhamos que atender sequer uma ocorrência deste tipo".
O Sindicam Ourinhos orienta para que todos os transportadores não se acovardem e denunciem ao sindicato qualquer tipo de abuso. Somente assim a classe terá seus direitos preservados em cumprimento a legislação vigente. A entidade tem forte atuação nas questões de interesse dos caminhoneiros, sendo reconhecida nacionalmente pelo seu trabalho. Sua sede fica na Rua Eduardo Pacheco Chaves, nº 28, Vila Mano e o telefone de contato é o (14) 3322-2203/3325-3171.