Voleibol ourinhense estreia com vitória nos 33º Jogos da Juventude

 As equipes da SEMESPOR Voleibol de Ourinhos estrearam no último sábado, 02, na cidade de Bernardino de Campos com o pé direito nos 33º Jogos da Juventude, com duas vitórias sobre as equipes da casa.
 

Na primeira partida a equipe masculina com uma mescla de jogadores experientes e outros bem jovens venceram sem dificuldades por 2 X 0. Os ourinhenses dominaram todas as ações e não correram risco algum, mostrando técnica e eficiência ofensivas e defensivas.
 

Já a equipe ourinhense da SEMESPOR de Voleibol Feminino encontrou maior dificuldade. As ourinhenses acabaram perdendo o primeiro set, porém no segundo a equipe voltou modificada com algumas alterações táticas. O time logo se encontrou e virou o jogo, venceram o segundo set e o terceiro, fechando o jogo por 2 X 1.
 

 Os próximos adversários do Voleibol Ourinhense serão Santa Cruz do Rio Pardo no masculino e no feminino novamente contra Bernardino de Campos.
 

O Professor Milton Jr.,  responsável pelas equipes, enalteceu o resultado e o poder de reação da equipe feminina. “Estamos colhendo muitos resultados positivos em menos de um ano. Conseguimos estruturar uma base no feminino e no masculino. Ourinhos está cada vez mais forte tanto na base como no adulto”, concluiu.
 

“Nesta partida a equipe masculina dos 12 jogadores oito tinham menos de 16 anos. O time feminino já disputou uma fase final estadual, e o melhor é que cada dia aumenta a procura pela modalidade, consequentemente novos atletas e um voleibol mais forte”, complementou o professor.
 

A equipe da SEMESPOR VOLEIBOL FEMININO foi composta pelas atletas: Bia Pazetti, Bianca Oliveira, Isabela Antunes, Maria Beatriz (Mazinha), Rafaela, Thayná Lima e Bruninha Mayumi.
 

O Masculino foi representado pelos atletas Gledson, Vander, Luís Gustavo, Bruno Miguel, Lucas Cândido, Pedro Henrique, Eduardo Cesar, Alex Capla, Gabriel, Matheus Souza, Gualberto, Vinicius Machado.
 

A equipe técnica é formada pelo Professor Milton Jr e o auxiliar Técnico Carlos Eduardo Vilas Boas. Também o Professor agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Ourinhos e a SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação).