Voleibol Adaptado de Ourinhos se prepara para o JORI

Neste último sábado, 02, na cidade de Chavantes as equipes ourinhenses de voleibol adaptado participaram de vários jogos contra a equipe da casa. O objetivo dos confrontos foi a preparação para os 20º Jogos Regionais do Idoso que ocorrerão de 13 a 17 de Abril na cidade de Osvaldo Cruz.
 

As equipes de Ourinhos foram convidadas para participar da confraternização realizada pelos associados da CESP. As equipes ourinhenses realizaram uma sequência de jogos preparativos para treinar a postura tática e técnica.
 

Atual campeão do JORI, este ano ocorreram mudanças significativas, pois a região de Marília foi incorporada à região de Presidente Prudente, elevando o nível técnico da competição. O Professor Milton Jr. ressalta as dificuldades que encontrará no JORI.
 

“Fundindo as duas regiões é evidente que o nível será elevado e as dificuldades serão maiores, entretanto estamos preparados para fazer um bom papel e representar bem nosso município, tanto no voleibol quanto nas demais modalidades”, destacou o professor.
 

As equipes foram representadas pelas atletas: Ivanise, Nelma, Raquel, Lurdinha, Hissako, Cida, Hortelina, Enedina, Nair, Salma, Conceição, Selma, Clair, Neném, Rosa e Sandra Zelante.
 

No masculino: Tino Breve, Harold, Celso, Tonhão, Caiubi, Lazinho e Jimi, Técnico Milton Jr. O professor e os atletas agradecem a Prefeitura, que por meio da SEMESPOR dá apoio a modalidade e a Coordenadora Madalena Grandini Saraiva, responsável pela delegação ourinhense no JORI.