![]() |
Kayane e os pais orgulhosos da filha |
As imagens do momento em que a estudante, de vestido longo, ergue a ferramenta no meio da festa não só emocionou os presentes no salão de festa, que aplaudiram a homenagem, como também conquistaram internautas.
Natural de Almino Alfonso, no interior do estado, a estudante teve uma infância difícil, mas nunca abriu mão de chegar completar um curso de ensino superior. Superando as próprias expectativas, ela agora está perto de terminar a graduação em Comunicação Social.
— Eu sempre sonhei ser jornalista. No sítio onde eu morava não tinha energia elétrica nem televisão. Então, eu ficava escutando rádio e dizia para minha mãe que um dia ia me formar e aparecer na televisão. Eu comecei a estudar apenas aos sete anos, tendo aulas embaixo de uma árvore. Eu comecei a faculdade apenas em 2012, quando sai de casa e fui para Mossoró, depois de ganhar um bolsa de estudos na Universidade Potiguar. Escolhi o curso de Serviço Social porque tinha semelhança com Comunicação Social, mesmo assim me apaixonei — conta Kayane.
A estudante diz que ficou impressionada com a repercussão do vídeo.
— Nunca imaginei que minha homenagem fosse passar daquele salão de festas.
A formatura em Comunicação Social já tem data para acontecer, em 20 de janeiro, e ela pretende repetir a homenagem.
— Talvez, faça tudo de novo — brinca
Fonte: http://extra.globo.com