TOR apreende 10 tijolos De Maconha e prende mais um no tráfico de drogas em Ourinhos

Durante fiscalização na manhã desta quinta feira, 07 de abril, pela SP 327, no Km 28+400 metros em Ourinhos, a equipe TOR da Polícia Rodoviária abordou um ônibus de passageiros da empresa Garcia que realizava itinerário de Foz do Iguaçu com destino a Campinas.

Os policiais localizaram no ônibus uma mochila sem identificação com aproximadamente 10 tijolos de maconha. Após realizar várias entrevistas os policiais chegaram ao passageiro da poltrona 35, Ezequiel Inácio da Silva, de 45 anos, que acabou confessando ser o dono da mochila.

Ele informou adquiriu a droga em Naviraí-MS de um desconhecido em um bar e entregaria a referida droga em Campinas na rodoviária, onde um homem o procuraria e entregaria a quantia de R$ 800,00 pelo transporte.


Foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e a Ocorrência encaminhada a DISE de Ourinhos, onde o Delegado ratificou a voz de prisão dada anteriormente e prendeu o indiciado, que será encaminhado a cadeia pública de São Pedro Do Turvo, permanecendo a disposição da justiça.