Somente no mês de março, Prefeitura já trocou 2.581 itens de iluminação

A Prefeitura de Ourinhos tem investido na compra de materiais de iluminação. Prova disso é a quantidade de itens que já foram trocados somente neste mês de março, um total de 2.581, entre eles 1.284 lâmpadas, 789 reatores e 508 reles.
 

O secretário municipal de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão”, que tem sua equipe responsável pela execução dos trabalhos, lembrou que desde o começo do ano foram trocados 3.578 itens. “De janeiro até março deste ano foram trocados 3.578 itens, sendo 1.741 lâmpadas, 1.038 reatores e 799 reles. Isso tudo foi realizado em diversos pontos da cidade, atendendo pessoas que ligam diretamente na Secretaria de Obras, no Gabinete e na Ouvidoria”, informou.
 

Apesar de ainda existirem alguns pedidos na Ouvidoria, Betão disse que os trabalhos têm sido intensificados e que existe uma grande quantidade de materiais para que o serviço seja executado. “Claro que ainda existem alguns pedidos que foram feitos na Ouvidoria a serem atendidos, porém a grande maioria já está sendo resolvido e nossa equipe está dando o máximo para que toda a população seja atendida, assim como determina a Prefeita Belkis Fernandes. Nós estamos com uma boa quantidade de materiais para que os serviços sejam executados o mais rápido possível”.