Recape na Rua José Justino de Carvalho tem continuidade

Na terça-feira, 12, o recapeamento esteve concentrado na Rua João Antônio Mori, na Nova Ourinhos
 

A estiagem tem permitido o bom andamento das obras de recapeamento asfáltico em todos os cantos da cidade. Nesta quarta-feira, 13, o recape do restante da Rua José Justino de Carvalho, localizada no Jd. Matilde teve continuidade.
 

Na terça-feira, 12, a empresa responsável pela execução dos serviços, também recapeou a Rua João Antônio Mori “Jane”, na Nova Ourinhos. Além disso, várias outras ruas desta região e do Jd. Paulista foram contempladas na última semana, como exemplo: Rua João de Pontes entre o Córrego Monjolinho e a Rua Reynaldo Azevedo; Antônio Capato; Pedro Silvestrini; Adolfo Galileu, entre outros.
 

As obras de recape realizadas nestes bairros e na região da Vl. Sândano, Vl. Christoni, Boa Esperança, Ouro Verde, Matilde e Centro fazem parte de um recurso no valor de R$ 1,897 milhão, destinado pelo Governo do Estado para a recuperação das principais ruas atingidas pelas chuvas de 2014, cuja liberação do recurso aconteceu no final de 2015.
 

Vale lembrar que muitas outras ruas também serão contempladas com o recapeamento asfáltico, inclusive as Ruas Ata Hadad e Padre Rui Cândido da Silva, nas Vilas Musa e Odilon.