Recape na Rua Adolfo Galileu, no Jd. Paulista, é acompanhado pela Prefeita Belkis

Belkis vistoria obras de recape na
Rua Adolfo Galileu, no Jd. Paulista
Três frentes de recape estão trabalhando nesta sexta-feira, 08

A região do Jd. Paulista também está recebendo melhorias. A Rua Adolfo Galileu começou a ser recapeada e a prefeita Belkis Fernandes acompanhou a obra na manhã de ontem, 07.
 

Em conversa com os moradores, a Prefeita lembrou que o recape deste local faz parte de um recurso no valor de R$ 1,897 milhão, destinado pelo Governo do Estado para a recuperação das principais ruas atingidas pelas chuvas de 2014. “Essa região foi bastante atingida em decorrência da chuva de setembro de 2014, mas o recurso só foi liberado no final do passado, portanto estamos fazendo o possível para que todas as ruas que contemplam esse pacote sejam recapeadas em breve. Pude notar que a população está realmente grata com essa benfeitoria, afinal são ruas que estavam bem deterioradas e que são de grande importância devido ao acesso para diversos bairros”.
 

Apesar do recape neste local estar sendo executado por outra empresa, o secretário de Obras “Betão”, também esteve presente no local para dar o suporte necessário. “Esse é um projeto acompanhado pelo Desenvolvimento Urbano, mas como se trata de asfalto, nós estamos sempre juntos para coordenar e dar o apoio necessário. Além desta, a Prefeitura também vai executar o recape das ruas perpendiculares a Adolfo Galileu, também da Rua Pedro Silvestrini e Reinaldo Azevedo. São asfaltos que há muito tempo não recebem manutenção e por isso chega a esse ponto de deterioração de capa asfáltica. Acreditamos que até a próxima semana grande parte dos projetos de recape serão realizados”.
 

Além da Rua Adolfo Galileu, nesta sexta-feira, 08, Ourinhos conta com três frentes de recape, sendo a Secretaria de Obras executando o recapeamento a frio na Rua Pedro Silvrestini, a empresa Siqueira na Rua Reinaldo de Azevedo e a empresa H Aidar terminando o recape da Rua Ovídeo Gregório de Jesus.

Moradores da região do Jd. Paulista agradecem a Prefeita Belkis pelas melhorias no asfalto

Enquanto a prefeita Belkis acomapnhava o andamento dos trabalhos de recape na Rua Adolfo Galileu, alguns moradores fizeram questão de agradecer o tratamento que o bairro tem recebido.
 

O senhor João Gaspar, por exemplo, residente na Rua Pedro Silvestrini, lembrou que o bairro não recebe melhorias há mais de 20 anos. “Há mais de 20 anos que o Jd. Paulista não recebe uma obra como esta. Estou muito contente com a providência tomada pela Belkis, por isso deixo aqui meu agradecimento a ela pelo seu empenho. Está ficando ótimo!”.
 

Ana Paula de Moraes Paz Horácio comentou que em razão dos buracos, a água das chuvas acabava acumulando e causando transtornos aos moradores, mas que agora o problema já está resolvido. “Nós estávamos preocupados mesmo, porque conforme chovia os buracos ficavam cheios de água e isso atrapalhava muito. Porém com a vinda desse recape tudo mudou, a Belkis já havia dito que nosso bairro seria recapeado e realmente fomos contemplados”, agradeceu.
 

Maria Luiza da Silva acredita que agora o bairro ficará ainda mais valorizado. "Nossa, a Rua Adoflo Galileu estava realmente muito esburacada, os carros mal conseguiam passar. Agora está excelente, estou muito satisfeita, afinal isso faz com que o Jd. Paulista fique ainda mais bonito e valorizado. Agradeço muito a Prefeita pela melhoria”.

A moradora  Maria Luiza da Silva
A moradora Ana Paula de Moraes Paz Horácio
O morador João Gaspar
Rua Adolfo Galileu recebe recapeamento asfáltico