Primeira rodada do Campeonato Varzeano foi marcada muitos gols

No último domingo, 10, teve início o Campeonato Varzeano de Futebol, promovido pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da SEMESPOR (Secretaria Municipal de Esportes e Recreação). As partidas do torneio são disputadas no Estádio Municipal Djalma Baía “Monstrinho”.
 

A partida de estreia do campeonato foi disputada pelo Açuquense e AFOEL. O jogo foi válido pelo grupo B da categoria de acesso. A equipe da AFOEL não tomou conhecimento do Açuquense e aplicou uma goleada de 8 a 2.
 

Na sequência, aconteceram dois jogos bastante movimentados da categoria especial. A Barra Funda venceu o Carrossel Holandês por 2 a 1, em partida válida pelo grupo A. Já pelo grupo B, o Arsenal estreou com vitória sobre o Coelho Distribuidora por 2 a 0.
   
Próxima rodada

No próximo domingo, 17, o Monstrinho será palco de mais três jogos do Campeonato Varzeano. Às 8h, a Vila Margarida enfrentará o Gato Preto (categoria de acesso – grupo A), na sequência a equipe do Ourinhos Atlético jogará contra o Aeroporto B (Categoria especial – Grupo A). Finalizando a rodada, jogarão Boa Esperança e Santos (categoria especial – Grupo B).