PM prende "Ossada" por tentativa de homicídio

No início da noite dessa quarta-feira, 06 de abril, os Policiais Militares Cabos Josias e Ana Maria, foram acionados para atenderem uma ocorrência de esfaqueamento. O fato aconteceu no campo de Malha do Parque Minas Gerais em Ourinhos.

Ao chegarem no local os policiais encontraram V.V., de 46 anos, vulgo “Cascão”, caído ao solo, com ferimentos a faca no torax. Ele foi socorrido até a Santa Casa de Ourinhos, onde permaneceu internado.

Os Policiais Militares Sargento Cristina e Cabo Diziró, com as características do autor do esfaqueamento realizaram patrulhamento e lograram êxito em localizar Marcos Roberto Nabor, de 43 anos de idade, vulgo “Ossada”, no interior do Terminal Rodoviário de Ourinhos.

Ossada pretendia fugir para a cidade de Guarulhos-SP. Ele foi capturado e conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado pela Delegada Drª Izabel de Oliveira Bertoldo por tentativa de Homicídio, sendo recolhido á Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permanece a disposição da Justiça.


Fonte: Repórter Ourinhos