Ourinhos vence novamente em copa regional de futsal

Ourinhos avançou para a terceira fase da competição e enfrentará Pompeia
 

Nesta terça-feira, 12, a equipe de Ourinhos Dental/SEMESPOR voltou a vencer na copa regional de futsal masculino.
 

A equipe ourinhense jogou em casa, no Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”, contra a equipe de Alvaro de Carvalho. Os ourinhenses venceram por 5 a 4, com isso conquistaram uma vaga na terceira fase da competição.
 

O time de Ourinhos começou pressionando os adversários e logo abriu o placar, e em seguida já ampliou para 2 a 0. Mas, perdeu o controle da partida e sofreu a virada dos adversários. Porém, no final do primeiro tempo, conseguiu se estabilizar novamente e empatou o jogo em 3 a 3.
 

Já no segundo tempo, Ourinhos voltou avassalador, pressionando novamente o adversário. Em um dia inspirado,  o  ourinhense Pablo fez 2 gols seguidos e tranquilizou a equipe.  No final, Ourinhos ainda tomou o quarto gol, mas já estava definida a vitória da Dental/SEMESPOR. 
 

Marcaram para Ourinhos: Pablo (03) Luis Fernando (01) e Lukinhas (01). Participaram da partida: Higor, Rodrigo, Wilson Junio, Matheus Cesilo, Matheus Antunes, Lukinhas, Paulinho, Guilherme Alves, Pablo e Luis Fernando. O técnico da equipe é  João Batista.
 

Na terceira fase da competição, a equipe de Ourinhos enfrentará Pompeia. O jogo acontecerá nesta sexta feira, 15, na casa do adversário, na Arena de Esportes e Eventos de Pompeia.