Jovem é morto alvejado com 3 tiros na cabeça no estacionamento da Estácio De Sá

Segundo informações os meliantes teriam atirado depois da vítima recusar entregar a sua moto, uma XJ6 da Yamaha cor azul
 

Dois indivíduos em uma moto XT 660 de cor preta usando capacetes pretos alvejaram o jovem Eijie Marvulle Nagae com 3 tiros na cabeça no pátio da Faculdade Estácio de Sá em Ourinhos na noite desta sexta feira, 01/04/16, por volta das 21h05min .

O jovem foi socorrido pela Unidade do SAMU, mas infelizmente veio á óbito ao dar entrada no hospital. 

Após a ocorrência ter sido irradiada via COPOM uma das guarnições visualizou 2 indivíduos em uma motocicleta e perseguiram os suspeitos por várias ruas da Vila São Luis e do Jardim Guaporé, sendo que os mesmos conseguiram empreender fuga provavelmente pela BR 153 sentido Marília. A perícia foi acionada e a motocicleta da vítima conduzida à Central de Polícia Judiciária para as devidas providências.

O campus da faculdade não é cercado. Apesar da instituição onde aconteceu a tragédia ser privada, fica aqui também nossa indignação pela falta de segurança devido a falta de efetivo policial nas ruas que é responsabilidade do governo do Estado.


Fonte: Repórter na Rua